sexta-feira, 26 de julho de 2013

AGENDA DE EVENTOS DA LIGA GUARULHENSE DE CAPOEIRA NESTE FIM DE SEMANA



A LIGA GUARULHENSE DE CAPOEIRA divulga agenda de evento deste fim de semana do dia 26, 27 e 28 de julho, confira...




Dia 26 de Julho ( Sexta Feira ) a partir das 19:30 - Encontro de Capoeira 2013 Lago dos Patos.
A roda de capoeira contará com a organização dos grupos filiados: Quilombo dos Palmares ( Mestre Peixe ), Filhos de Angola ( Mestre Adélcio ), Aliança Negra ( Mestre Curuca ) e Capura Arte ( Mestrando Zulu ).
Estará presente no evento o presidente da entidade Mestre Lapa e vários grupos filiados com mestres convidados.


Dia 27 de Julho ( Sábado ) as 08:30 A Liga Guarulhense realizará Abertura da 13º Conferencia da Igualdade Racial com uma grande Roda de Capoeira e uma Apresentação da Orquestra de Berimbaus. O local será Teatro Adamastor Centro.
As 15:00 estará acontecendo mais uma edição do Encontro de Capoeira 2013 no calçadão da Dom Pedro ( Em Frente a Igreja Matriz ), com a presença de todos os grupos filiados.

Dia 28 de Julho ( Domingo ) as 15:00 hrs acontecerá na Tenda do Bosque Maia o encerramento do Encontro de Capoeira com todos os grupos de Capoeiras de Guarulhos e região.

Contamos com a participação de todos os grupos filiados, mestres, professores e alunos nesta agenda, para juntos mostrarmos a força que a capoeira de nossa cidade possui.

Lembramos que no dia 03 de Agosto a entidade estará realizando o evento que comemorará o Dia da Capoeira em Guarulhos. Local Tenda do Bosque Maia a partir das 15:00 Hrs.


Fonte: Departamento Comunicação e Marketing
Foto: Amauri Diniz
Texto: Cristiane Mendes
Imagem: Guarulhos Onde Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário