domingo, 14 de outubro de 2012

DEIXA EU BRINCAR - SUCESSO ABSOLUTO




Neste sábado (13), aconteceu o 1° Festival de Capoeira DEIXA EU BRINCAR.
O evento aconteceu nas dependências da Escola Estadual Soinco II, e organizado pelo formados da Associação Desportiva de Capoeira " ARTE NEGRA " em conjunto com inúmeros outros capoeiras de várias entidades.

O evento contou com a participação de 170 crianças de vários grupos de capoeiras de nossa cidade e de São Paulo.

Também estiveram presente inúmeros Mestres de Capoeiras, convidados e pais; que junto de seus filhos apoiaram e abrilhantaram o evento.

Foi dados a toas as crianças, camisetas, lanches, doces e troféus. premiando assim com chave de ouro a participação daquelas que eram as principais estrelas do evento e do dia as " CRIANÇAS ".

O evento contou com a apresentação de Rapers de São Paulo que vieram abrilhantar a festa e homenagear as crianças da Capoeira, contou também com uma apresentação de uma peça teatral e musicas gospel no encerramento.

Parabéns a todos os organizadores pela bela iniciativa, pela organização e o exemplo que estão dando a comunidade capoeiristica de nossa cidade.

E já estamos contando e aguardando a próxima edição desta linda festa em prol do social e do futuro de todas as crianças de nosso Brasil.

Esta redação esteve acompanhando e registrando tudo oque rolou de bom no evento...


Acompanhe a fotos no Facebook:
Liga Guarulhense de Capoeira
Amauri Diniz Rodrigues











FONTE: LIGA GUARULHENSE DE CAPOEIRA
FOTO: AMAURI DINIZ & CRISTIANE MENDES
TEXTO: CRISTIANE MENDES