terça-feira, 3 de julho de 2012

Posse dos Novos Conselheiros do Compir


Nesta quarta feira dia 04/7 as 19:00 hrs no Paço Municipal de Guarulhos, Av Bom Clima ( Prefeitura ); tomam posse os novos membros do Conselho da Igualdade Racial.


O ato contará com a presença de autoridades, membros dos conselhos, convidados e os movimentos negrois de nossa cidade e região.


Entre os novos membros do conselho estão os Mestres de Capoeira Pererê e Dinho Caruaru que nos proximos anos estarão representando a capoeira junto ao conselho.


A Liga Guarulhens de Capoeira é uma parceira de longa data com a CIR e juntos veem realizando um trabalho lindo com as comunidades de nossa cidade.

Atualamernte o Mestre Pererê também é o atual presidente da Liga Guarulhense de Capoeira que congrega 90% dos grupos existentes em nossa cidade e região.

O Compir excerce uma função de suma importãncia para a nossa cidade, dando voz e fiscalizando os projetos que são executados para a população.

Os Mestres Pererê e Mestre Dinho Caruaru vem convidar a todos os Mestres, Professores e alunos para estarem presente neste ato e prestigiar mais uma conquista da Capoeira de nossa cidade e região.

CAPOEIRA UNIDA jamais será vencida, pois sua essência estão nos fundamentos,  na magia, decicação e Lutas...

NINGUÉM É TÃO FORTE, QUANTO TODOS NÓS JUNTOS.
Informações: (11)8515-1172 / 7101-3356

Nenhum comentário:

Postar um comentário