quinta-feira, 21 de junho de 2012

Pq Cecap Sediará a XIII Edição do Campeonato de Capoeira Nova Geração ( Infantil )

Foto: Amauri Rodrigues

Neste domingo dia 24 de junho acontecerá o maior Campeonato de Capoeira Infantil em Guarulhos.
O campeonato Nova Geração tráz para competição crinaçs de 05 a 10 duplas e de 11 a 17 anos individual.
O evento acontecrá no Ginásio do Pq Cecap. Esta parceria com o clube do Pq Cecap veem se estendendo desde 2010 e agora se estende com o recebimento deste grande evento que se realiza a 13 anos em nossa cidade e região.
A Liga Guarulhense de Capoeira esta a 22 anos trabalhando com a capeoira de nossa cidade, organizando, divulgando e apoiando a cultura afro brasileira em nossa cidade.
O presidente em exercicio da entidade Mestre Pererê ressalta  a importãncia deste evento; uma delas  e a oportunidade que estamos oferencendo a todas as crianças das comunidades e grupos de capoeira a  mostrarem aquilo que eles vem aprendendo dentro dos espaço de culturas da capoeira; outro fato importante é a socialização destas crianças e adolecentes ao convivio com a sociedade de forma equalitaria e respeitosa.
A capoeira é Arte, Cultura, Esporte e Educação; uma arte mágica e especial que temos nas mãos a oportunidade de trabalharmos todos os sentidos e  futuro.
Todos os mestres e grupos filaidos convida a toda população para estarem presente durante todo o dia e prestigiarem esta linda festa e confraternização destas crinças.
A espectativa é de que tenham 320 atletas em competição durante todo dia e milhares de pessoas nas arquibancadas.
Parabéns a toda executiva pela bela organização que estão realizando não so este evento, mas com todas as atividades que se proponham a fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário