domingo, 3 de junho de 2012

Grande Reunião e Festa da Liga Guarulhense de Capoeira

Neste sabdo dia 02/6 aconteceu nas depêndencias da Academia Arte Negra ( Mestre Lapa ) a reunião dos representantes da Liga Guarulhense de Capoeira.

Foi uma grande assembléia com vários mestres, professores, formados e convidados.
Entre os convidamos ressaltamos a presenta do Antonio Silvam ( Pres. do SINDIQUIMICOS ), Carlos ( PCdoB ) Eleno ( Sercretário Geral do Sindicato dos Metalurgicos ).
Membros Assembléia

Na pauta foram debatidos assuntos Mostra de Capoeira que se realizou no mês de  abril, criação da comissão de mulheres da Liga, Campeonato Nova Geração 2012 e o assunto mais esperado Passagem de cargo da presidencia da Liga Guarulhense de Capoeira.

Neste ultimo item foi um momento único na história da capoeiragem de nossa cidade, o presidente agora licenciado Mestre Lapa passou o comando da entidade para o Mestre Pererê. Numa cerimônia simples mas muito calorosa com a presença e atenção de toda assembléia presente.
Zinho ( PCdoB, Mestre Perere, Antonio Silvam ( Sind Quimicos) Metre Lapa

Estiveram presente representando os grupos de Capoeira: Mestre Gigante, Mestre Peixe, Mestre Irapuru, Mestre Adélcio, Mestre Curuca, Mestre Zetinho, Mestre Fagundes, Mestre Cebolinha, Mestre Pingo, Mestre Ivo, Mestre Dorival, Mestre Ivanildo, Mestre Dinho Caruaru, Contra Mestre Paulinho, Contra Mestre Zulu, Prof Sassa, Prof Viola, Contra Mestre Aldo di Baia, além claro dos Mestres Lapa e Pererê.

Foi uma festa linda onde a comunidade capoeiristica mostrou mais uma vez que os 22 anos de trabalho da Liga Guarulhense de Capoeira só vem aumentando e consolidando cada vez mais. Com o objetivo único de união e fortalecimento da capoeira de nossa região.
Fala do Eleno ( Sind Metalurgicos )

Na oportunidade foi colocado a público na assembléia o  interesse dos grupos de São Paulo, Mogi da Cruzes, Jacareí, Cubatão, Mairiporã,  em participar da Liga Guarulhense de Capoeira; e foi aceito pela assembléia.

Parabens Liga Guarulhense de Capoeira pela bela iniciativa e demonstração de liberdade, competência e democracia.



Parabéns Mestre Perere por esta nova empreitada em sua vida. Parabéns mestre Lapa pelos trabalhos apresentados nesta gestão e boa sorte em sua caminhada rumo ao Legislativo 2012.
Mestre Lapa, Mestre Perere, Eleno( Sind Metalurgicos ) e Antonio Silvam ( Sindiquimicos )

Pricila, Pamela, Bruno e Ferrugem

Mestre Lapa, Paizão, Mestre Perere, Mestre Teba, Mestre Fagundes, Amauri e Rato Branco

Mestre Lapa, Mestre Fagundes, Padeiro e Mestre Teba

Mestre Lapa, Mestre Perere, Mestre Fagundes, Mestre Teba e formados

Mestre Perere, Mestre Teba, Mestrando Padeiro e Prof Rato Branco

Muito Samba e Pagode
Pricila ( esposa Mestre Perere ) e Amauri ( Diretor da Liga )








Nenhum comentário:

Postar um comentário