quinta-feira, 5 de abril de 2012

Exposição de Fotos do Carnaval começa na Nesta quinta dia 05/4 as 19:00 hrs no Adamastor Centro


Foto: Amauri Rodrigues

A Liga Independente das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Guarulhos (LIESG), promove a partir do próximo dia 5 de abril (quinta-feira), às 19 horas, no Centro Educacional Adamastor, a Exposição de Fotos do Carnaval 2012, com imagens registradas pelos profissionais que cobriram os desfiles das escolas e blocos na Passarela do Samba deste ano. Os trabalhos ficarão expostos até o dia 20 deste mês na entrada do teatro.

Ao todo, serão 34 fotos expostas de 7 profissionais, que além de exibirem seus trabalhos para o público guarulhense, também participaram do 1º Concurso de Fotografias do Carnaval, promovido pela Liesg. Os ganhadores foram escolhidos por meio de uma Comissão Julgadora, formada pelo editor de imagens da Secretaria de Comunicação de Guarulhos, Edson Queiroz, pelo chefe de redação do jornal Diário de Guarulhos, Alexandre de Paula, além da participação da direção da Liesg.

  A entrega dos prêmios será realizada ao final da exposição, no dia 20. Durante o período de exposição, será feita uma votação popular onde a foto escolhida (Foto da Galera) dará ao profissional vencedor mais um prêmio. Todas as pessoas que participarem da votação estarão automaticamente cadastradas para o sorteio de um brinde, oferecido pela Contemporânea, parceira da Liesg no Carnaval de Guarulhos. Mais informações pelo e-mail imprensa@liesg.com.br.

A Liga Guarulhense de Capoeira e Guarulhos onde Acontece estão participando desta amostra e concurso; com os profissionais   AMAURI RODRIGUES e CRISTIANE MENDES.
Convidamos a todos os amigos, capoeiras e colaboradores para estarem presente na abertura hoje e passarem no Adamastor r votar na foto de sua preferência até o dia 20/4.

Queremos agradecer a todos os envolvidos na organização, aos profissionias que participam desta amostra e ao publico que permitiu serem fotografados; a todos nosso muito obrigado...
INFORMAÇÕES LIGUEM: (11)8515-1172 / 7101-3356

Nenhum comentário:

Postar um comentário