terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Parceria da Liga Regional Guarulhense com a Escola Império do Samba

Neste domingo dia 05/2 foi realizado o ensaio da escola Império do Samba; e estiveram presente representantes dos grupos filiados a Liga Guarulhense de Capoeira que irão participar dos ensaios e desfile da escola: Professor Pezão e Nega Sinhá ( Filhos de Angola ), Professor Viola ( Aliança Negra ) Amauri Rodrigues ( Diretor da LGC ) e Cristiane Mendes ( Perfil Marketing & Eventos )

O evento aconteceu nas dependências da escola no bairro Cocaia e contou com a presença da musa da escola Juliana Alves, prefeito Sebastião Almeida e primeira dama, Adê ( presidente da LIESG ).


A Musa Juliana Alves atendeu a todos tirando fotos, conversando com os membros da escola e no final sambou muito a cargo da bateria da escola.




Parabéns a toda diretoria da escola em especial ao presidente Leandro e a diretora Neia ( Comunicação e Marketing da escola) pela  noite maravilhosa, alegre e descontraída regada de muito samba no pé.






Neste sabado dia 11/02 as 20:00 hrs acontecerá os ensaio na escola com os grupos de capoeira que irão compor a ala 7 Mares e outras alas da escola Império do Samba.

Nós da Liga Guarulhense de Capoeira na pessoa do Mestre Lapa vêm convidar a todos para fazerem parte desta atividade e se divertir com a energia e o samba enredo da escola.



Capoeira unida, sempre será forte.

Departamento de Comunicação e Marketing da LGC

Nenhum comentário:

Postar um comentário