segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Decisões da Reunião Dezembro/2011

Neste sabado dia 03 aconteceu nas dependências da academia Arte Negra a ultima reunião da Liga Regional Guarulhense de Capoeira no ano de 2011.
Estiveram presentes inumeros mestres, diretores e representantes de grupos filiados e não filiados.
Entre os assuntos tratados foi o novembro negro, campeonato Emilio da Conceição Nascimento e cancelamento do Miss Capoeira 2011 e a Super Liga.

O assunto que mais esteve em evidência foi relacionado a criação da Super Liga, que na segunda feira passada tentou se organizar em uma reunião na biblioteca Monteiro Lobato.
Muitos dos  envolvidos se manifestaram que não irão sair da Liga para engreçar em outra entidade, mesmo porque não tem força nenhuma e nem trabalho e história para ser uma entidade representativa.
Os grupos que por ventura vir a se ingressar na Super Liga estarão fora do quadro de filiados e diretores da Liga Regional Guarulhense de Capoeira. Decisão esta tomada pela maioria presente na reunião.
E foi recomendado aos grupos que verifiquem as intenções, objetivos e o comportamento das pessoas que estão enolvidas e organizando esta entidade.

Bom; outro fato que aconteceu foi que a Liga Regional Guarulhense de Capoeira ja entregou a seus membros o calendário de atividades 2012; faltando agora os grupos a passarem suas datas de eventos internos.
Foi decidido que a Liga Regional Guarulhense de Capoeira estará realizando em março / 2012 a eleição para nova presidencia e vice da entidade.
Os editais da eleição estara disponivel em janeiro/2012 para os interessados.

Aproveitamos o ensejo e queremos desde já parabenizar a todos os membros da Liga Regional Guarulhense de Capoeira, a todos os parceiros, amigos e colaboradores que enste ano estiveram junto conosco nesta caminhada.
Mais um ano se encerra e temos a  certeza do dever cumprido e o objetivo alcançado .

Feliz Natal e um 2012 cheio de paz, amor, saude e muita capoeira.

Salve Capoeira



Nenhum comentário:

Postar um comentário